Morreu na manhã desta quinta-feira (9), o presidente do PSOL de Ilhéus, Jorge Luiz, aos 60 anos. O falecimento ocorreu em decorrência de complicações geradas por um tumor na cabeça.
Servidor público, Jorge Luiz teve uma trajetória foi marcada pela atuação na construção do PSOL na Bahia. Em nota, o partido lamentou o falecimento de um dos seus fundadores e prestou condolências aos familiares.
Leia também:
O corpo de Jorge Luiz foi velado no SAF, em Conquista e sepultado no Cemitério Reviver, em frente à entrada do Teotônio Vilela, em Ilhéus.
Hilton Coelho lamenta morte
O deputado Hilton Coelho (PSOL) lamentou, em moção de pesar apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a morte do presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em Ilhéus.
“A luta popular perde um de seus mais destacados guerreiros. Entrou para a eternidade nesta quinta-feira (09) nosso companheiro Jorge Luiz Santos, 59 anos. Seu falecimento é uma perda para a comunidade de Ilhéus e para todos aqueles que lutam por uma sociedade justa e igualitária”
O parlamentar destacou que Jorge Luiz era membro de sua assessoria na ALBA.
“Entrou para a eternidade nesta quinta-feira (09), mas estará sempre presente em nossa caminhada em busca de melhores dias para nosso País e seu povo. Deixa a marca de generosidade nas relações pessoais e firmeza na defesa das posições políticas em defesa da maioria da população. Aposentou-se como integrante do quadro do Ministério da Saúde. Sua trajetória política e social sempre esteve associada ao movimento comunitário e às instâncias de controle social, em prol das lutas populares e das políticas públicas sustentáveis”.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!