icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Morre mais uma vítima de acidente com van na BR-407

A van, que fazia transporte alternativo, bateu de frente com um caminhão por volta das 15h desta terça-feira (16), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

foto autor

17/08/2011 às 21:14 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:28 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Morreu nesta quarta-feira (17) mais uma vítima do acidente que envolveu uma van e um caminhão na BR-407, próximo ao distrito de Carnaíba do Sertão, em Juazeiro, nesta terça. Segundo informações da TV São Francisco, Ana Lúcia Gonçalves Ribeiro estava no veículo de transporte alternativo, que trazia na maioria estudantes da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). A van ia de Pilar para Juazeiro.
A vítima estava internada no Hospital de Traumas de Petrolina. Após passar por uma ultra-sonografia os médicos que acompanhavam Ana constataram uma hemorragia interna e uma grave lesão no fígado. Ela passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A filha de Ana Lúcia, Mirela Gonçalves, 27 anos, que também estava na van, está em observação no mesmo hospital. Além de Mirela continuam internadas Arijana Ana de Paula que não sofreu fraturas, mas também está em observação; Luciene Barbosa, que passou por uma cirurgia e apresenta quadro estável; o motorista da van, Geraldo Marcelino Borges, 54 anos, que está internado na SOTE e não corre risco de morte; Ingrid Geovana Vieira de Oliveira, que também está internada em observação e Telma Varjão de Oliveira, que passou por uma cirurgia e está se recuperando.
Na cidade de Queimadas, a 300 km de Salvador, Janice Oliveira, 22 anos, foi enterrada. A estudante cursava o último semestre do curso de Letras, na Universidade de Pernambuco, com sede em Petrolina e morava no povoado de Pilar, município de Jaguarari.
Acidente
A van, que fazia transporte alternativo, bateu de frente com um caminhão por volta das 15h desta terça-feira (16), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Doze pessoas ficaram feridas, inclusive a jornalista Jaidè Bonfim, produtora da TV São Francisco, afiliada da TV Bahia. Algumas vítimas ficaram presas nas ferragens e o resgate durou cerca de 1h30, contando com equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O motorista do caminhão perdeu o controle e acabou invadindo a contramão. O motivo do acidente ainda é investigado, a PRF desconfia que o pneu do caminhão tenha estourado. Os feridos foram levados para hospitais de Juazeiro e Petrolina.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia