icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Motorista de caminhão fugiu após acidente na BR-324

O caminhão foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na vegetação ao lado da pista, com o carro preso à parte traseira

foto autor

Redação iBahia

11/05/2016 às 10:26 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:19 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O motorista do caminhão envolvido no acidente da BR-324, que deixou quatro pessoas mortas na madrugada desta quarta-feira (11), fugiu do local. O condutor, que ainda não foi identificado, dirigia um caminhão carregado com madeiras e cilindros. O caminhão, com placa JMF-2803 de Simões Filho, foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na vegetação ao lado da pista com o carro, um Corsa Classic prata de placa JQI-9939, de Salvador, preso à parte traseira.
(Foto: Amanda Palma/CORREIO )
O acidente aconteceu por volta das 4h, na altura do km 569, entre os viadutos de São Sebastião do Passé e Santo Amaro, no sentido Feira de Santana. Segundo a PRF, o caminhão estava em uma velocidade menor que o carro no momento da batida. No carro estavam um homem de 39 anos e uma mulher de 34, que ocupavam os bancos da frente. Atrás, a polícia identificou dois adolescentes. Todos morreram na hora. Os nomes das vítimas não foram divulgados, mas dentro do veículo foi localizada uma carteira de identificação da Prefeitura de Capim Grosso, em nome de Reinalice de J. S. Oliveira. No mesmo veículo também havia muitas roupas de criança. Com o impacto da batida, o veículo foi parar debaixo da caminhão. Por conta disso, os corpos ainda não foram resgatados. Equipes da PRF e Via Bahia Bahia estão no local, mas o trânsito não foi afetado. A Polícia Técnica foi acionada para resgatar os corpos e fazer perícia no local do acidente. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia