Uma mulher foi baleada e presa com armas e drogas após uma troca de tiros com policiais militares na segunda-feira (9), na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP-BA), a suspeita foi encontrada após denúncias de que um grupo armado estaria acampando em uma área de mata, atrás de uma pedreira.
Leia também:
No local, segundo a SSP-BA, sete suspeitos foram avistados, incluindo a mulher. Eles atiraram contra os militares, que revidaram.
Após o revide, a suspeita foi encontrada ferida. Ela foi socorrida pelos PMs e foi levada para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde foi atendida e depois liberada.
Conforme a Secretaria, com ela, foram encontrados uma submetralhadora, um revólver calibre 32, uma pistola, um caderno de contabilidade do tráfico e uma quantidade de drogas.
“Os suspeitos estavam separando entorpecentes. Foram encontrados itens de uso pessoal e de utilização no tráfico”, detalhou o comandante da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ilhéus), major Álvaro Vieira.
Após ter alta hospitalar, a suspeita foi conduzida para a Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus, onde o caso foi registrado.
“A mulher foi autuada pelos crimes de trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, finalizou o delegado titular da DT, Felipe de Matos.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!