icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

PM é baleado durante corrida em Ilhéus

Policial estava de folga e se exercitava quando sentiu dores. Ao pedir ajuda, testemunha percebeu que a blusa do PM estava manchada de sangue

foto autor

10/09/2013 às 12:05 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:24 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Um policial militar de 36 anos foi baleado enquanto se exercitava no município de Ilhéus, no Sul baiano. De acordo com o major Riccio, da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ilhéus), o PM corria no bairro Jardim Savóia por volta das 16h desta segunda-feira (9) quando foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen.
A vítima, no entanto, não percebeu que tinha sido alvejada. O crime aconteceu no dia de folga do PM, nas proximidades da 70ª Companhia.
"Conversamos com ele [o PM] enquanto aguardávamos o socorro, e ele estava lúcido", relata o major. "Ele nos contou que não ouviu nada, que nenhum carro passou pelo local. Somente que estava correndo quando sentiu uma dor e parou. Uma pessoa que passava pelo local foi ajudá-lo e viu a camisa do PM manchada de sangue, se dando conta que ele tinha sido baleado".
Lotado na Companhia Independente de Policiamente Especializado (Cipe/Cacaueira), o PM Gilson Oliveira foi socorrido para o Hospital Regional Luís Viana Filho, em Ilhéus. Ele passou por uma cirurgia ainda ontem, mas o projétil não foi encontrado pelos médicos e pode estar alojado na coluna.
O policial deve passar por uma nova avaliação nesta terça-feira (10), mas ainda conforme o major da 70ª CIPM, Gilson inicialmente não corre o risco de ficar paraplégico. Ele está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da instituição, e o estado de saúde dele é considerado estável. A polícia ainda não identificou o autor do disparo que feriu o PM. Matéria original: Correio24h PM é baleado durante corrida em Ilhéus; vítima levou tiro e não percebeu

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia