Os policiais mortos durante confronto com bandidos em Bom Jesus da Lapa, foram sepultados manhã de hoje no município, região do Vale de São Francisco. Os corpos dos soldados Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior foram velados às 9h30 no cemitério Parque Verde e contou com a presença do comandante-geral da PM, coronel Anselmo Vasconcelos.
E é o próprio comandante-geral quem está à frente da mega operação para a captura dos criminosos. Anselmo chegou em Bom Jesus da Lapa numa aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) pouco depois das 8h.
Segundo o Departamento de Comunicação Social (DCS) da PM, 350 policiais estão envolvidos na caçada. “Diversas unidades da Polícia Militar, além do apoio da Polícia Civil, da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal, equipes com aeronaves e por terra, todos envolvidos para localizar e prender os criminosos que agiram de forma bárbara contra os policiais”, declarou o capitão Bruno Ramos, porta-voz da PM.
Homenagem
Às 9h30 desta terça-feira, os policiais militares que não estiveram no sepultamento dos soldados e Gilberto prestaram uma homenagem com um minuto de acionamento da sirene das viaturas em memória aos colegas de farda e prestam continência em respeito ao luto.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!