icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Polícia investiga chute em rosto de jovem que dançava em show

Momento da agressão foi registrado em vídeo, que mostra uma adolescente dançando em cima do palco

foto autor

Redação iBahia

29/10/2019 às 14:24 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:12 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A Polícia Civil da Bahia investiga um caso de violência doméstica ocorrido durante um show de pagode em Pojuca no último domingo. O momento da agressão foi registrado em vídeo, que mostra uma adolescente dançando em cima do palco do cantor O Poeta, quando o namorado dela se aproxima rapidamente e a derruba com um forte chute. As imagens, divulgadas nas redes sociais, vem provocando revolta entre internautas.

A Delegacia Territorial do município instaurou inquérito para apurar o caso após a mãe da vítima ter comparecido à unidade na tarde desta segunda-feira, informou a assessoria de imprensa da corporação em um comunicado.

O artista repudiou a atitude do agressor por meio de um post no Instagram nesta segunda-feira. "Se vc (sic) é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social , não seja frequentador dos shows do Poeta!", afirmou. "Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim, você não merece ser um fã do Poeta. #NãoAViolênciaContraAMulher".

A Comissão Organizadora do evento Seu Farinha Prime também emitiu uma nota de repúdio sobre o caso. "Oportuno lembrar que logo após o ato de violência contra a mulher, o show foi encerrado e todas as providências foram tomadas, juntamente com os profissionais de segurança contratada para o evento. Fica aqui registrado todo nosso repúdio a qualquer forma de violência contra a mulher", disseram os organizadores em uma publicação, também no Instagram.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia