O estudante Américo Francisco Vinho Neto, suspeito de agredir a namorada Jéssica Nascimento, 21 anos, até ela perder o bebê, teve a prisão preventiva solicitada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória da Conquista, onde o fato aconteceu. A vítima permanece internada.
Jéssica estava grávida, mas perdeu o bebê depois de ser agredida pelo namorado (Foto: Reprodução/ Facebook) |
Segundo a titular da Deam, Dacimária Gonçalves, o pedido foi feito nesta quarta-feira (4), mas ainda não teve resposta. "O caso está sendo investigado pelo delegado plantonista. O suspeito e algumas testemunhas já foram ouvidas. Foram solicitados alguns exames para o suspeito e outras pessoas ainda serão ouvidas", afirmou.
O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de abril, um sábado. A polícia informou na época que alguns vizinhos de Jéssica ficaram assustados com as agressões e avisaram à Polícia Militar. Antes de os policiais chegarem, dois moradores tentaram conter Américo Francisco. Todos foram ouvidos na delegacia. O inquérito tem até 30 dias para ser concluído. O estudante está respondendo por agressão.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade