Um homem com prisão preventiva decretada em Minas Gerais por um homicídio foi preso na terça-feira (14) em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Rafael Magno da Silva Messias, 26 anos, é acusado de matar Valdinei Nascimento Araújo.
Rafael foi preso no bairro Cristo Rei com um revólver calibre 38, o mesmo usado no crime, segundo a polícia. Rafael matou Valdinei com quatro tiros na cabeça. Ele e Leonardo Silva Nascimento, 23 anos, cometeram o crime a mando de Vanessa Jesus da Silva, tia de Leonardo e companheira de Valdinei.
A investigação mostrou que Vanessa ofereceu R$ 20 mil à dupla pelo crime. Ela já tinha repassado R$ 3 mil a eles para a compra da arma e das passagens de ônibus para os dois fugirem de Minas. Ela alegou que estava sendo maltratada e traída pela vítima e por isso ordenou o crime. Rafael foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Ele será recambiado para Minas Gerais e vai responder por homicídio qualificado. Vanessa foi presa em Minas e Leonardo segue sendo procurado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade