Barreiras

Quatro pessoas ficam feridas em colisão com veículo em alta velocidade no oeste da Bahia

Colisão aconteceu na noite de quinta-feira (26), na Ponte Ciro Pedrosa, localizada na cidade de Barreiras.

Redação iBahia
27/05/2022 às 8h57

2 min de leitura

Quatro pessoas ficaram feridas, na noite de quinta-feira (26), em um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro de passeio no meio da Ponte Ciro Pedrosa, localizada na cidade de Barreiras, oeste da Bahia. De acordo com informações da TV Bahia, todas as vítimas estavam a bordo das motos

Ainda segundo à TV Bahia, a Coordenação Municipal de Trânsito (Cootrans) informou que o motorista do carro estava em alta velocidade e invadiu a contramão, causando o acidente por volta das 20h. As vítimas, de identidades não reveladas, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Duas delas, que estavam na mesma moto, foram atingidas com maior gravidade e apresentando fratura exposta. Elas foram levadas para o Hospital do Oeste. Já as outras duas pessoas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há detalhes sobre os estados de saúde delas.

O motorista do carro não teve ferimentos. A Ponte Ciro Pedrosa é uma via importante da cidade de Barreiras que liga o centro até o bairro de Barreirinhas, um dos maiores da região.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias