Uma onda de violência deixou pelo menos quatro mortos na Região Metropolitana de Salvador entre a noite deste sábado (4) e a madrugada de domingo (5). De acordo com a Central de Polícia, Nailton Jesus da Conceição, de 24 anos, foi morto com dois tiros na cabeça por volta das 22h30 de ontem em Dias D'Ávila. O crime aconteceu na Localidade conhecida como Pinho. A autoria ainda é desconhecida, mas informações preliminares dão conta de que o caso tenha relação com o tráfico de drogas.
Também em Dias D'Ávila um homem foi morto durante a madrugada com um tiro na boca. O crime acontecei no Condomínio Bosque I. A vítima, que não teve a identidade revelada, chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento, mas deu entrada na unidade sem sinais vitais.
Em Simões Filho um homem que também não teve a identidade revelada foi morto por vários tiros. Segundo a Centel, ele estava na Rua Princesa Izabel, quadra 6, por volta das 20h quando foi baleado. A polícia ainda não tem pistas sobre o autor dos tiros nem a motivação.
Já em Camaçari, um vendedor de frutas morreu depois de ser baleado. Elias Luciano Filho, de 39 anos, estava na sua banca, no bairro do Buricatuba, quando por volta das 19h um homem armado se aproximou e fez os disparos. Ele chegou a ser socorrido para a UPA e do Gravatá e logo depois encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HCG), onde estava internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h deste domingo. Todos os casos vão ser investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Salvador
Já na capital baiana um adolescente foi morto com um tiro no pescoço por volta das 21h deste sábado (4). O crime aconteceu na rua Jardim Castro Alves, no bairro do Uruguai. A polícia não tem pistas sobre os autores dos disparos e a motivação. O crime vai ser investigado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade