O suspeito de matar a menina Ananda Argolo, de 4 anos, no último domingo, foi preso na tarde da sexta-feira (10) no Residencial Bosque das Bromélias, na rodovia CIA/Aeroporto, segundo a Polícia Militar.
Marcos Pereira, 26 anos, é barman e foi preso depois que a polícia recebeu denúncias sobre seu paradeiro. O suspeito será apresentado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, na próxima segunda-feira (13).
A menina estava a caminho da Escola Técnica Estadual Newton Sucupira, onde a mãe Juliene Costa iria votar, quando foi atingida nas costas por uma bala perdida por volta de 12h. Segundo populares, um homem sacou uma arma em meio à multidão e disparou várias vezes contra outro homem. Claudionor Rodrigues Moreira, 24, foi atingido em várias partes do corpo. Houve correria e empurra-empurra no momento do crime, que aconteceu nos fundos da escola. A namorada de Claudionor, Tamires Freitas de Jesus, também foi atingida. Todos foram socorridos ao Hospital Menandro de Farias, mas Ananda já chegou sem vida.
“Eram dois homens, mas só um deles atirou no rapaz. Ele perdeu o controle da arma. Disparou umas dez vezes”, contou Gilson Lopes, testemunha do crime, explicando a origem da bala que atingiu a criança.Matéria original: Correio*
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade