Alerta

Trânsito é desviado em trechos da BR-324, em Amélia Rodrigues, para içamento de passarela

As intervenções acontecerão na quinta (12) e no domingo (15)

Redação iBahia
11/05/2022 às 22h10

2 min de leitura
Foto: Divulgação/VIABAHIA

O trânsito será desviado em alguns trechos do KM 537 da BR-324, na altura da cidade de Amélia Rodrigues, a 88km de Salvador, para o içamento de uma passarela. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (11) pela VIABHIA, concessionária que administra a rodovia. As intervenções acontecerão na quinta (12) e no domingo (15).

Logo nesta quinta-feira, ocorrerá o transporte, descarga e posicionamento da estrutura da travessia no canteiro central da pista. Para que isso seja feito, o trânsito na pista sentido Feira de Santana será desviado temporariamente para a via marginal às 9h. A previsão é que a pista seja liberada às 11h40, cerca de 2h40 minutos depois.

Já no domingo, ocorrerá o fechamento da pista no sentido Salvador, com interrupção de tráfego às 5h20 e liberação às 6h, 40 minutos depois. No mesmo dia, a intervenção da pista no sentido Feira de Santana acontecerá das 8h20 às 9h, totalizando 40 minutos também.

Segundo a VIABAHIA, o objetivo das intervenções é realizar todo procedimento com desvios no fluxo de veículos e de forma intercalada, impactando o mínimo possível a fluidez do trânsito.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias