bbb

Amiga de Juliette comenta relação da sister com Sarah: 'era por conveniência'

"Nunca considerei Sarah amiga de Juliette", diz Thaíse Leitão, amiga e sócia da advogada

Leonardo Ribeiro, da Agência O Globo

Se alguém tinha esperança de ver Juliette e Sarah unidas de novo no "Big Brother Brasil 21", o último jogo da discórdia parece ter enterrado as possibilidades. A paraibana ficou sentida com a brasiliense por ter recebido dela a plaquinha de "sem noção". Fora da casa, os amigos da maquiadora se entristecem por vê-la isolada, mas sabe que ela é forte para reverter o jogo ao seu favor.

— Nunca considerei Sarah amiga de Juliette. Ela aparentava estar lá numa amizade por conveniência — diz Thaíse Leitão, amiga e sócia de Juliette, ao analisar os rumos do jogo, inclusive com a amizade com Gilberto: — Minha amiga não é de guardar rancor. Mas uma amizade em que ela se doará tanto acho difícil acontecer de novo.

— Já discutimos várias vezes. Amigas de verdade sempre vão divergir de opinião, mas nunca passamos mais de um dia brigadas. Sempre teve muito respeito e nunca nenhuma tentou prejudicar a outra. Quando se tem uma amizade de verdade, você não tenta manipular pessoas para ficar contra a amiga, você não distorce conversas. Você senta e fala o que você acha, você procura saber se tudo foi como entendeu, e quando a discussão se encerra, você  não sai levando pra todos uma versão modificada — diz Thaíse, alfinetando os ex-parceiros de jogo de Juliette.

Com a situação, Juliette tem encontrado apoio em novos amigos, como Camilla de Lucas, Pocah, João e Carla Diaz.

— Novas alianças estão surgindo, com a graça de Deus serão alianças mais fortes, com pessoas que apontam menos os outros. Eu estou amando vê-la com pessoas de almas leves, que escutam e não colocam em questão tudo o que foi dito.