bbb

Amizade verdadeira? Cinco momentos em que Viih Tube agiu contra Juliette no BBB 21

No jogo da discórdia, que acontece nesta segunda-feira (12), os participantes deverão formar um novo pódio

Maria Beatriz Pacheco* (maria.beatriz@redebahia.com.br)
- Atualizada em

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (12) promete. Na reta final do BBB 21, os participantes terão que montar um novo pódio, e fica o questionamento: será que Juliette e Viih Tube ainda se priorizam na disputa? Cada vez mais próxima de Thaís, a youtuber já demonstrou algumas vezes que, talvez, já não esteja mais caminhando ao lado da paraibana. Relembre abaixo alguns desses momentos:

 1. "Eu tô pedindo para me afastar"

Logo na primeira semana do reality, Juliette causou incômodo na casa e foi considerada "inconveniente" e "faladeira" por muitos participantes, o que ocasionou na exclusão dela por parte dos demais participantes, incluindo a própria Viih Tube. No momento em que advogada mais precisava, a paulista se afastou dela, afirmando que precisava ver as coisas de fora. "Eu preciso me afastar. Eu não quero mais falar, eu não quero mais dar conselho, não aguento mais", disparou na ocasião.

 2. "Amiga que acha que é melhor amiga"

A liderança de Viih Tube foi crucial para o afastamento das duas. A influencer deixou ainda mais escancarada a preferência por Thaís, e dentro do quarto do líder, criticou severamente o comportamento da suposta aliada. "Você (Thaís) é a melhor amiga da história. A Juliette é aquela amiga que acha que é melhor amiga, mas não é. Sabe aquela amiga que você tem, mas que bloqueia às vezes no WhatsApp e depois volta a falar?", alfinetou a jovem.

3. Vítima de mau-olhado: "inveja branca"


Em conversa com Caio, a youtuber chegou a afirmar que a paraibana possui uma "inveja branca" dela. Na ocasião, a jovem relembrou a prova do líder que venceu e que a suposta amiga ficou em terceiro lugar e fez o desabafo.  "Eu posso estar muito errada, me perdoem se eu estiver errada, mas é um sentimento que eu já senti muito aqui dentro. Parece que sempre que eu vou bem em uma prova, ela [Juliette] fica assim: 'Nossa, como ela consegue ir tão bem assim e eu não?'. A Thaís, quando eu vou bem, ela chora, ela fica muito feliz por mim. Às vezes eu sinto que Juliette tá feliz, mas no fundo ela tá com inveja branca. Isso não é saudável e eu acho muito ruim sentir isso", declarou.



4. Spoiler do jogo da discórdia: Juliette fora do pódio

Os sucessivos desentendimentos com a colega de confinamento fizeram com que a paulista a retirasse do pódio. Em mais uma conversa com Thaís, a sister afirmou que a maquiadora a irritava as vezes, mas que não pretende magoá-la e que continua sendo uma das participantes favoritas dela. No entanto, a jovem concordou após a dentista afirmar que João é "muito mais pódio dela". "Com o tempo o João ganhou muito meu coração. Só que aí se eu falo isso para ela, ela cai dura. Só que, se eu não falo, eu minto para mim mesma", disse a loira.

5. Ponto final? "Reconstruir com o tempo"

As duas tiveram uma conversa decisiva na madrugada de domingo (11). Viih Tube pediu desculpas por ter agido de maneira rude com Juliette. A paraibana, por sua vez, afirmou que a influencer a machuca, mas que não havia a retirado do pódio. Por fim, decidiram se afastar.  "Daqui eu sei que a gente não passa. Então, agora é só a gente respirar, dar um tempo e reconstruir com o tempo", concluiu a blogueira.

Assista aos vídeos abaixo:



*Sob supervisão da repórter Cláudia Callado