bbb

'Amor' de Arthur, ex de Fiuk e beijos de Juliette... ex-affairs deram o que falar no BBB

Por conta da edição, teve ator revivendo brigas com a ex-esposa depois que Juliette contou ter dado um beijo nele no carnaval e muito mais; relembre

Leonardo Ribeiro, Agência O Globo
- Atualizada em

Quando teve problemas no namoro com Carla Diaz, no "Big Brother Brasil 21", Arthur se lembrou dos momentos leves que viveu com o "amor da sua vida", seis anos atrás. Fiuk, depois de ter momentos quentes debaixo do edredom com Thaís, desabou a chorar no banheiro. No mesmo dia, foi descoberto que o cantor tinha um namoro antes do confinamento. Por conta da edição, teve ator revivendo brigas com a ex-esposa depois que Juliette contou ter dado um beijo nele no carnaval. Os ex-affairs dos participantes deram o que falar aqui fora durante o reality show. Relembre:

Arthur já namorou 'sósia' de Carla Diaz e ainda não superou um 'amor da vida'

Foto: Reprodução

As brigas constantes com Carla Diaz fizeram fãs se questionarem se a postura de Arthur era a mesma de um relacionamento tóxico. Foi então que Hemilly Bellon, ex-namorada do capixaba, apareceu nas redes sociais para defendê-lo (e, mais tarde, mudou de ideia). A mensagem foi deixada de lado porque surigu um novo meme: a loira foi comparada, pela aparência, a ex-"Chiquititas".

Mas o caso foi passageiro. Durante uma festa do "BBB21", o crossfiteiro revelou a Fiuk que "há seis anos está apaixonado". Não revelou o nome, mas as pistas foram suficientes para encontrarem a ex. A jovem é Luana Vargas, de 23 anos, engenheira civil e também pratica crossfit. Nas redes sociais, confirmou a relação, mas preferiu não comentar sobre os sentimentos do confinado.

"Estou assustada até agora. Do nada apareceram seguidores. E quem me conhece sabe que sou tímida, na minha, reservada, aí vim falar com vocês. Realmente namorei Arthur seis anos atrás, não sei se o que ele falou no programa se é sobre mim. Só que não temos contato mais. Já namoro sério há dois anos. Estou namorando e é isso", explicou.

Fiuk tinha namoro sério, mas terminou antes do confinamento

Foto: Reprodução / Instagram

Fiuk entrou no "BBB21" solteiro, mas disse que não queria formar casal no reality show. Thaís bem que tentou, arrancou beijinhos do cantor, mas o momento crítico foi quando os dois resolveram ter mais intimidade debaixo do edredom. O Filho de Fábio Júnior se sentiu mal com o ocorrido e foi chorar no banheiro. A cena despertou a atenção de fãs que logo descobriram que o coração do artista ainda estava balançado por alguém de fora.

O irmão de Cleo Pires estava namorando a atriz Thaisa Carvalho, de 23 anos, desde julho de 2020. A ruiva já tinha sido apresentada e aprovada pela mãe do cantor, Cristina Kartalian. Mas decidiram por um fim ao relacionamento pouco antes do reality show da Rede Globo.

"Fiuk é uma pessoa que foi muito especial na minha vida e nós juntos optamos em não expor nada. Era o começo de uma história e a gente estava esperando o tempo certo pra isso acontecer. Não expor era uma opção nossa, juntos, nunca só dele. Prefiro esperar, porque assim ele vai ter como ouvir e falar também, mas o que vocês mais precisam saber é que hoje nós não estamos mais juntos. O Fi está solteiro, e eu estou solteira", disse Thaisa nos stories do Instagram.

Thaisa era uma fã de Fiuk desde a pré-adolescência, mas a relação começou a mudar de figura e ganhar força no segundo semestre de 2020. Os dois até fizeram uma viagem de casal juntinhos para Campos do Jordão (SP). A foto foi uma das "responsáveis" por entregar o romance.

Juliette beijou ator famoso

Juliette disse que já tinha trocado beijos com um ator famoso durante o Carnaval. Sem revelar o nome, ela entregou a primeira letra e a novela do homem misterioso, o suficiente para Thaís matar a charada: Thiago Rodrigues.

"Isso aconteceu em um bloco de carnaval. Juliette está dentro de um reality show! Achei superengraçado ela ter falado no programa. Entrei na brincadeira. Mas a partir daí não tenho muito o que dizer sobre isso. A não ser que estou na torcida para ela vencer. Para mim, ela já é campeã", disse Thiago Rodrigues, no Instagram.

Depois que essa história veio à tona, a ex-mulher do ator, Cris Dias escreveu uma mensagem no Twitter:

"Corra, Ju, corra!", em inglês, brincando com uma das frases mais famosas do filme "Forrest Gump - O Contador de Histórias".

O artista também publicou uma mensagem vista como indireta para a ex.

"Quanto mais energia positiva você joga para o mundo, mais o mundo joga energia positiva para você. Essa matemática é simples, não tem erro", disse.

Beijo que viralizou

Foto: Reprodução

Outro beijo de Juliette deu o que falar, mas não foi em nenhum famoso (até então). Nas redes sociais, viralizou um vídeo com a cena envolvendo Fred Perusin, que confirmou o envolvimento. Os dois se conheceram no fim do ano passado em João Pessoa. O caso chamou a atenção também porque o empresário já trabalhou com Fiuk em uma campanha de roupas e ele também conhece a ex-BBB21 Sarah.

"Que dia maluco que aconteceu hoje. Recebi mais mensagens que no meu aniversário. Vi que vazou um vídeo e não tinha o que fazer, eu estava em reunião e trabalhando o dia inteiro. Acabei de chegar no hotel, vou dar uma olhadinha e vazou o vídeo, não tinha o que fazer e acho que não tem nada de mais o vídeo", disse Fred nos stories do Instagram.

Recado do ex

Thaís também entrou solteira no confinamento. Ao se tornar anjo, no vídeo da família, o ex-namorado foi citado. A dentista se surpreendeu, mas logo entendeu como um recado para se afastar de Fiuk, por quem estava apaixonada.

O ex-namorado da goiana é Lucca Dias, paulista que mora no Rio, é surfista e corretor de imóveis. Os dois se envolveram em 2020, enquanto Thaís participava do processo de seleção do reality show.