bbb

Anitta sobre comportamento de Karol Conká: 'Horrível de assistir, me dá agonia'

Cantora deixou de seguir a rapper no Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Anitta utilizou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (1º) para comentar o comportamento de Karol Conká no 'Big Brother Brasil 21'. A cantora afirmou que ficou angustiada ao ver cenas das atitudes da colega de profissão com Lucas e alertou que esse tipo de situação acontece muito na internet. 

"Eu estou tão surpresa quanto vocês com algumas atitudes, porém uma coisa é muito curiosa. Estou vendo a internet inteira condenar e repudiar o comportamento que é exatamente o comportamento do cancelamento que as pessoas fazem na internet. Não que eu apoie, está me dando agonia, uma angústia de assistir. Mas galera, essa atitude de se juntar para linchar alguém é a atitute que a internet tem o tempo inteiro com qualquer ser humano que erre", alertou Anitta nos stories. 

"Vocês transformam a vida da pessoa um inferno por um erro, uma característica, se a pessoa não é o que esperavam que fosse. Então está sendo muito curioso pra mim ver a internet repudiar um comportamento que é o comportamento da internet hoje em dia: se juntar para linchar, para isolar, fazer um terror psicológico na cabeça de alguém por conta de um erro. É horrível de assistir, né? horrível a gente ver alguém passando por isso, mas é isso que o cancelamento faz com as pessoas, é isso que a internet, os usuário vem fazendo com todas as pessoas que erram. É ruim assistir, né? Dói, né? Pois é. Por que não doi quando é na internet? Porque na internet também doi... É a mesma coisa que a gente está vendo aí", continuou ela. Anitta, inclusive, deixou de seguir Karol nas redes sociais. 

"Não estou passando pano, não concordo, estou achando triste, doloroso assistir. Só que estou achando um grande estudo para as próprias pessoas da internet verem como é ruim você fazer isso com o outro, não é só porque ali é vida real que doi mais, na internet também doi", pontuou a cantora.