bbb

Anjo autoimune e mais: saiba como será a dinâmica do bbb essa semana

Jornalista revelou que o reality show não terá mais festas do líder

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O apresentador, Tiago Leifert do Big Brother Brasil 21 informou os telespectadores, nesta quinta-feira (15), sobre a dinâmica do jogo desta semana. De acordo com o Uol, o jornalista revelou que o reality show não terá mais festas do líder, aquelas inspiradas em temáticas sugeridas por eles. 

Foto: Reprodução/ TV Globo

Além disso, o apresentador falou sobre a nova formação de paredão que será bem movimentada e promete pegar os brothers de surpresa. "Hoje, prova do líder. Sábado é a última prova do anjo, o que vai acontecer: o anjo que vai ser autoimune e irá colocar três castigados no monstro, também é um monstro especial por ser o último. No domingo, o líder terá duas indicações, uma que é a dele, a que ele faz o que ele quiser e uma segunda indicação, ele vai ter que indicar necessariamente um dos monstros, esses dois indicados, não jogam a bate e volta".

Já sobre a votação da casa, o jornalista explicou: "Casa vai ao confessionário votar, eles vão dar dois votos. Pode votar duas vezes na mesma pessoa? Não pode. Tem que escolher duas pessoas. Tem que ir no confessionário e dizer: eu voto em x e em y. Tem que dar dois votos, os dois mais votados jogam a bate e volta, será uma dupla jogando a bate e volta, um se salva, formando o paredão triplo".

  • Formação do paredão

Sábado (17)

Última prova do anjo - O anjo será autoimune
O anjo escolherá três castigados para a tarefa do monstro

Domingo (18)

Líder indica dois participantes: uma indicação livre e a outra terá que ser entre um dos três castigados do monstro;

No confessionário, cada brother terá que votar em 2 participantes e eles não poderão votar duas vezes na mesma pessoa;

Prova bate e volta: os dois mais votados da casa competem entre si. Um se livra do paredão, e o outro disputa a berlinda ao lado dos dois indicados do líder.