bbb

Antes e depois: veja as mudanças radicais de ex-BBBs após o reality

Após a saída do reality, muitos passam por transformações visuais e ficam totalmente diferentes se comparados à época do programa

Agência O Globo

Todos os anos, o 'Big Brother Brasil' recebe novos brothers e sisters com os mais diversos estilos. Após a saída do reality, muitos passam por transformações visuais e ficam totalmente diferentes se comparados à época do programa. Alguns fazem procedimentos estéticos, outros mudam o cabelo ou emagrecem, mas também há aqueles que simplesmente sentem o peso da idade.

Por isso, o EXTRA fez uma lista de ex-participantes do reality  que mudaram radicalmente a aparência desde que deixaram a casa mais vigiada do Brasil. Vamos conferir?

Kléber Bambam (BBB1)

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução 
Campeão da primeira edição do Big Brother Brasil, em 2002, Bambam ostenta um corpo muito mais musculoso do que nos tempos do reality. Hoje, aos 43 anos, ele é fisiculturista e costuma compartilhar sua rotina de treinos nas redes sociais.

Rodrigo Cowboy (BBB2) 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
Dezenove anos depois de vencer o segundo BBB, Cowboy já não tem mais a mesma aparência. O treinador de cavalos de 50 anos, que também atua como corretor de imóveis, envelheceu e está bem mais magro.

Cristiano (BBB4) 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
O administrador de 45 anos foi eliminado na terceira semana do BBB4. Seu porte físico passou por uma mudança radical e agora ele tem um corpo recheado de músculos, bem diferente da época do programa.

Serginho (BBB10) 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
Décimo primeiro eliminado do Big Brother Brasil 10, o influenciador digital deixou o cabelo crescer e passou por uma verdadeira metamorfose desde que deixou o reality. Aos 32 anos, ele pouco lembra o participante daquela edição.

Paulinha (BBB11) 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
A influenciadora digital de 34 anos perdeu muito peso desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil na décima terceira semana do BBB11. Ela mudou seus hábitos alimentares, aderiu a uma rotina de exercícios e passou também por alguns procedimentos estéticos.

Cacau (BBB16) 

Foto: Reprodução


Foto: Reprodução
Quando conquistou o segundo lugar do Big Brother Brasil 16, Maria Cláudia, a Cacau, tinha apenas 19 anos. Seis anos depois, a youtuber já fez algumas cirurgias estéticas e deu uma grande repaginada no visual.

Patrícia (BBB18) 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Sétima eliminada do BBB18 e batendo recorde de rejeição, Patrícia perdeu peso e se submeteu a diversos procedimentos estéticos desde então. Hoje, a ex-sister e modelo de 35 anos é uma pessoa nada parecida com a dos tempos do programa.

Flay (BBB20) 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
As mudanças no visual da cantora de 26 anos começaram logo após a eliminação na décima terceira semana do reality. Ela passou por uma rinoplastia e uma lipo LAD, procedimento de lipoaspiração de alta definição, e agora apresenta um visual bem diferente daquele exibido no BBB20.