bbb

Após saída de Kerline, casa tem 'DR' coletiva e bate-boca; resumão

Juliette e Lucas se desentenderam com a maioria dos colegas de confinamento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A madrugada desta quarta-feira (3) foi agitada no 'Big Brother Brasil'. O clima esquentou quando Juliette chamou os colegas de confinamento para externar seus sentimentos. 

Viih Tube não curtiu nada a convocação da amiga e disparou: "Ju, a gente não é obrigado a gostar da sua arrogância". Carla Diaz também não se sentiu confortável com a situação e aconselhou: "Posso te sugerir uma coisa? Se você teve problema com alguém, chega nessa pessoa e fala".

Foto: Reprodução | TV Globo 

Projota avaliou: "Desde o início, você queria que as pessoas te quisessem, quando, na verdade, tem que ser algo mais natural". Lucas Penteado, por sua vez, afirmou que entende os sentimentos de Juliette. 

Viih Tube seguiu conversando com a paraibana: "Perdi as contas de quantas vezes a gente já conversou sobre você. Você já percebeu que a gente nunca conversou sobre mim? Essa amizade não faz sentido, a gente só fala sobre você".

"Ás vezes eu acho que você quer chamar atenção, quer palco. Às vezes eu acho que você quer fazer ceninha, pagar de vítima. Pode ser que seja um julgamento precoce, mas pode ser que você esteja forçando", continuou a youtuber que pediu para se afastar de Ju. 

"Eu to pedindo para afastar. Eu não dei duas chances, eu conversei com você mais de duas vezes. Foram muitas vezes", finalizou. "Vai doer em mim, mas não fique com essa culpa", disse Juliette.

Foto: Reprodução | TV Globo 


Karol x Juliette 

Karol Conká também criticou as atitudes de Juliette no jogo. O que promoveu um embate entre as sisters. A rapper chegou a afirmar que não quer ter mais nenhum tipo de contato com a advogada. 

"Eu estou cortando relações (com Juliette). Se ela chegar perto de mim, eu vou falar: se saia, se saia porque eu não sou obrigada a conviver com essa oscilação de sanidade", disparou a cantora. 

Foto: Reprodução | TV Globo 

Nego Di x Lucas 

Os ex-amigos brigaram feio na cozinha da casa mais vigiada do Brasil. O humorista, e atual líder do game, afirmou que não confiava mais no ator e que ele era irresponsável. 

"Tu quer jogar a culpa dos teus problemas nos outros. Tu é irresponsável", disparou Nego Di. "Eu não tenho que provar nada para você", rebateu Lucas Penteado.

Pensa que acabou? Ainda rolou um embate entre Lumena e Lucas. A baiana chegou a dizer que o ex-'Malhação' estava atuando no reality para se sair de vítima. 

"Eu estou esperando ser ouvida por você desde o início do programa. Quando você quiser me ouvir, a gente troca aquela ideia. Você fez curso de ator. Eu estou aqui de verdade. Se você está atuando, é nós. A gente vai atuar. Você é um cara egoico, vaidoso. Isso te cega", pontuou ela.