bbb

Após se comover com documentário, Caio, do 'BBB21', passa a seguir Britney Spears

À época em que o documentário fora exibido na casa - "Framing Britney Spears", disponível no Globoplay - Caio defendeu a estrela pop

Agência O Globo

Após acompanhar o documentário durante uma sessão no "BBB21", o participante Caio, eliminado no último paredão, ficou indignado com com a situação em que Britney Spears se encontra. Ao que parece, o interesse pela trajetória da cantora pop não esmoreceu desde então: o brother até passou a seguir a princesa do pop nas redes sociais.

"Foi uma causa que me comoveu muito. Realmente, foi uma história que eu não conhecia, não sabia da veracidade das coisas. Foi bem impactante e pretendo conhecer mais do assunto, aprofundar mais e, com certeza, formalizar melhor ainda minhas opiniões sobre isso", comentou o brother no programa "BBB - A eliminação", já fora da casa.

À época em que o documentário fora exibido na casa - "Framing Britney Spears", disponível no Globoplay - Caio defendeu a estrela pop, que, sob a tutela do pai, briga na Justiça pelos direitos de gerir a própria vida e negócios.

"A mulher vendeu 60 milhões de cópias de um disco e não pode pôr a mão em nada. Dá raiva porque eles destruíram ela. Para você ver como isso é importante, muita gente não sabe da história e mete o pau. Critica, xinga, humilha, fala o que não sabe, culpa a menina ainda", defendeu ele, após ver o documentário no "BBB21".

"Mas aí a menina surta mesmo. Imagina quanta coisa não tem por trás disso. Eles mostraram algumas coisas. Imagina quanta coisa essa menina passou, quanta pressão. No dia que ela assinou a tutela, passaram-se oito dias e eles conseguiram liberá-la para ver os filhos. Imagina como não estava a cabeça dela. 'Ou você assina ou não deixo você ver seus filhos' ", complementou ele, que virou até meme nas redes sociais na época.