bbb

Arthur, do 'BBB21', é chamado de abusador e ex defende: 'Nunca foi'

Hemilly Bellon utilizou suas redes sociais e destacou que tem um carinho muito grande pelo ex

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A ex-namorada de Arthur, do 'BBB21', defendeu o brother de que ele seria abusador. Fãs do programa subiram uma tag de abusador após o  crossfiteiro brincar com seu romance no confinamento, Carla Diaz. 

Hemilly Bellon utilizou suas redes sociais e destacou que tem um carinho muito grande pelo ex.

"Para quem não sabe, o Arthur Picoli, meu ex-namorado, está participando do 'BBB 21' e tem muita gente difamando ele, falando que ele é abusador. Eu já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar, mas fiquei meio assim... Aí a família dele entrou em contato comigo e pediu para eu falar sobre a minha relação com ele", disse ela através dos stories no Instagram. 

"Gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis. Independente da gente ter terminado, foi um término super de boa, tanto para mim quanto para ele. Sinto um carinho gigante por ele, torço muito por ele aqui fora. Sempre me tratou com muito respeito, por isso estou fazendo esses stories", pontuou Hemilly. 

Ao verem os registros da influencer, fãs de Carla Diaz apontaram que Hemilly é parecida com a sister. Veja um registro da ex do participante do 'BBB' abaixo: