bbb

Arthur se revolta com a possibilidade de ir ao paredão: 'seria eliminado por matar alguém'

Crossfiteiro ficou revoltado ao saber que alguns brothers estavam conversando sobre a possibilidade de mandá-lo ao paredão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Durante a festa desta sexta-feira (26) do BBB21, Arthur ficou revoltado ao saber que alguns brothers estavam conversando sobre a possibilidade de mandá-lo ao paredão. Ao ouvir a conversa de Gilberto e Fiuk sobre votos, ele ficou nervoso, se distanciou de todos, até mesmo de Carla Diaz.

Quando o affair do instrutor de crossfit sobre o motivo dele ter ficado alterado, ele disse que estava com vontade de 'pegar na porrada' quem estava cogitando mandar ele para o paredão novamente.

“É muito filho da p*ta junto num mesmo lugar. Vontade de pegar de porrada esse filho da p*ta. Saudade de quem eu era há dois anos atrás”, disse o brother na cozinha

Ao chegar no quatro colorido, ele conversou sobre o que estava sentindo com Projota e Pocah, mas desta forma falou de forma mais violenta.

“Eu queria muito ser como eu era há dois anos, porque eu seria eliminado na primeira semana por ter matado alguém de pancada”, disse Arthur.

Rapidamente, o cantor e a cantora repreenderam o comentário do crossfiteiro. Que isso, Arthur, não viaja. Tá viajando, mano, não é assim não”, disse o rapper. “Que isso, Arthur. Isso aí não. Esse pensamento tá errado. Não sei o que aconteceu, mas isso aí tá errado”, disse a funkeira.

Quando Arthur saiu do quarto, Projota e Procah comentaram sobre a atitude do brother.

“Que ideia. Vai pro paredão e vai matar alguém espancado porque vai pro paredão? Idiota! Não gostei. Tô muito chateada. Achei nada a ver”, disse Pocah.

“Como assim, né? O que tem a ver? Não gostei também. Que ideia furada do c*ralho, mano”, disse Projota.

Veja o vídeo: