bbb

Arthur se revolta com Fiuk, que discute com Camilla

Caio contou para o crossfiteiro que o cantor duvidou das intenções do líder após receber a pulseira do vip

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Como já era de se esperar, a festa de sexta-feira (26) foi marcada por tretas. Arthur ficou muito irritado com Fiuk, após Caio contar para o crossfiteiro que o cantor duvidada das intenções do líder após receber a pulseira do VIP. O filho de Fábio JR, por sua vez, se desentendeu com Camilla.

 "A única coisa que ele comentou foi que você pediu desculpa, ele aceitou e tal, mas ele fica meio em dúvida se foi porque a Carla [Diaz] saiu, se foi porque o Projota saiu. Entendeu? Aí eu falei para ele: 'O cara fez de coração", contou o Bastião. "Eu não vou falar mais nada com ele. Já falei, já fiz o que eu tinha que fazer, agora foda-se", disparou Arthur.

 



Pouco tempo depois, Fiuk disse para Camilla de Lucas que ela não se posicionava no jogo, e revelou estar incomodado com a "falta de posicionamento dela" na briga dele com Juliette por causa de bolo. "Vocês estão me colocando em uma situação que eu, sinceramente, não sei porquê. Minha opinião sobre isso eu já dei. Da forma como você está falando, você quer que eu escolha quem está certo e quem está errado", rebateu a influencer.