bbb

BBB 21: Arthur e Carla Diaz tem DR séria e cogitam término

"Se a gente não tivesse ficado as pessoas te amassem aqui dentro", pontuou Arthur

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A relação de Arthur e Carla Diaz no 'BBB 21' tem passado por momentos complicados. Nesta sexta-feira (5), o casal resolveu ter uma DR sobre o afastamento que vem acontecendo entre eles e ainda voltaram a analisar a possibilidade um término. 

A atriz deixou claro que se sente mal por não entender as atitudes de Arthur. "Tem duas semanas, Arthur, que por conta de Paredão e tudo, eu até me isolei de algumas pessoas, porque eu vi que você estava precisando muito. E eu fiz de coração mesmo. Para mim foi uma questão de carinho, parceria, acolhimento. Ai quando aconteceu comigo, quando virou comigo, eu senti que você...", começou Carla. 

E Arthur questionou logo em seguida: "Você está me responsabilizando como se eu estivesse fugindo".

Arthur e Carla | Foto: reprodução / Globoplay

Carla pediu para ele a deixar terminar de falar. Então, ela comentou que preferiu se afastar depois da Prova do Líder e Arthur comentou que também faz isso. "Mas aí eu achei que você estava se afastando de mim por você ter falado aquilo, sabe quando junta tudo? Juntou tudo", explicou a atriz, sobre suas inseguranças com a relação. 

O educador esportivo disse que entende ela e acrescentou: "Se você não acreditar quando eu falo que o problema está comigo, no que você vai acreditar? O que mais eu posso te falar".

Depois, Arthur lembrou que deu a opção deles se afastarem. "Estou me sentindo culpado por tudo o que aconteceu com você. Talvez, se a gente não tivesse ficado as pessoas te amassem aqui dentro", acrescentou. 

Eles conversaram sobre outras situações que não gostaram um do outro e chegaram a conclusão que não faz sentido se afastar.