bbb

BBB 21: Camilla de Lucas desabafa que se decepcionou com Thaís

"A gente tá com a Thais desde o primeiro dia, mas enfim...faz parte", reforçou a influenciadora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Oferecimento
Thaís escolheu Viih Tube e Pocah para serem suas acompanhantes no almoço do anjo, que acontece na tarde deste domingo (28), no BBB 21. A decisão da sister provocou mágoas em Camilla de Lucas. 

A influenciadora conversou com João Luiz que ficou chateado por ter ficado de fora do almoço. Ela relembrou que sempre esteve ao lado de Thaís desde o início do reality, mesmo elas tendo  jeitos de ser bem diferentes. 

"Em relação a cuidado, eu sempre estive, em todas as vezes. Só que eu não sou o tipo de pessoa que sou meiga, carinhosa, igual as outras meninas. Sou o tipo de amiga que se você precisar, estiver mal, eu vou estar ali. Não sou de dormir junto e ficar 'ai, somos iguais'", começou Camilla.

"Isso é uma questão muito pessoal, essa coisa de dormir junto, de trocar roupa, ficar vestida igual, tirar foto... ela não me chama pra tirar foto com ela. Ela me pede pra tirar foto dela com as outras pessoas, mas não me chama pra tirar foto com ela. Eu fico muito sentida. Se ela te escolhesse, eu super entenderia. Mas eu fico tipo como: 'o que que eu não fiz?'. Na piscina, as meninas vão tirar foto e não me chamam, eu vejo isso", completou a influenciadora. 

Depois, João disse que entendia a amiga e concordava com a avalição.

"A gente tá com a Thais desde o primeiro dia, mas enfim...faz parte", reforçou a influenciadora. 

Na conversa, os dois também afirmaram que sabem que só podem contar até o fim um com o outro.