bbb

BBB 21: Carla Diaz questiona Arthur sobre intenção da 'flechada'

"Te confesso que fiquei um pouco assustada", explicou a atriz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Carla Diaz ficou surpresa com toda a estratégia montada para mandar Lucas Penteado ao paredão no BBB 21. A atriz até se questionou sobre as intenções de Arthur. 

"Te confesso que fiquei um pouco assustada. Assim, pelo que eu tô vendo, vai continuar assim. A tendência é continuar assim. A flechada foi jogo? Não foi coisa de decisão de grupo 'vamos ver qual é a da Carla, se vem para o grupo", disse Carla para Arthur. 

Surpreso com a pergunta, Arthur afirmou que fez por estar interessado nela mesmo. 

Foto: reprodução / TV Globoplay 

"Não. Isso não é coisa de se brincar, velho", disse Arthur. "Ué, não sei. Podia ser. Por isso que queria conversar com você?', indagou Carla. "Isso aí não acho que seja coisa de brincar. Você tá aqui como pessoa e não como atriz. É muita coisa que se expõe, como o Tiago brincar comigo com o lance da flechada. Se eu fosse ator, talvez eu conseguiria fazer algo assim. Eu fiz porque queria fazer mesmo", justificou o líder da semana.

Carla aproveitou o papo para revelar que se surpreendeu com a articulação da casa e que tem analisado os acontecimentos para só depois tomar decisões. Então, o crossfiteiro voltou a dizer que se interessou de verdade por ela: 

"Eu fiz o que faço na minha vida... Eu vou sair daqui e você e vai ver que não foi nada disso. Aí já é passar do limite jogo falando de caráter, sabe? Aquela galera ali (família no porta-retrato) ficaria muito chateada".

Na ocasião, Arthur ainda prometeu que continuará investindo nela. "Amanhã vou dar flechada de novo na festa".