Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
BBB

'BBB 21': discussão sobre desfile marca tarde na casa

Lumena e Caio tiveram conversa após brincadeira do fazendeiro

Redação iBahia • 27/01/2021 às 19:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O "BBB 21" já tem uma treta para chamar de sua. Na tarde desta quarta-feira (27), uma discussão marcou a casa, a partir de um desfile feito por alguns dos homens da casa, que foram maquiados durante uma sessão de beleza. Caio, Rodolffo, Gilberto, Projota e Fiuk foram maquiados por Karol Conká, Pocah, Camilla de Lucas e Kerline.
Após a montagem, Caio sugeriu que eles desfilassem para o restante da casa. Neste momento, a situação desagradou Lumena, que chegou a chorar com a situação após dizer que lembrou de "gatilhos" ao ver fazendeiro desfilando. A situação chegou a Caio antes de Lumena falar com ele, o que o incomodou. "Eu quero falar com ela: 'Me desculpe, eu pude ser mal interpretado, mas, de coração fiquei chateadaço de você me expor desse jeito", disse ele, ao desabafar com Rodolffo.
Pouco depois, mais calma, Lumena foi até o brother para conversar sobre o assunto. "Sua brincadeira, em mim, tocou em um lugar muito violento. Eu sei que você não sabe, porque eu sei que você não tem amiga trans ou travesti, então você nunca ouviu o que eu ouvi. A brincadeira chegou grandão em mim. Eu tava com uma imagem massa sua", argumentou a baiana para o fazendeiro.
O goiano tentou se justificar para Lumena, e pediu desculpas. "Eu fui pego de surpresa por você, eu venho de um meio diferente que o seu, nem melhor nem pior. Meu meio é de um machismo extremo. Peço perdão, peço desculpas. Não foi com nenhuma intenção. Foi com a intenção só de fazer as meninas brincar com a maquiagem".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB