bbb

BBB 21: Festa tem desabafo de Fiuk, Caio triste e Thaís brava com Juliette

Fiuk fez um desabafo sobre como sofreu com pessoas iguais a Arthur em sua vida

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Oferecimento
Nesta quarta-feira (7) aconteceu a festa da líder Viih Tube no 'BBB 21'. A noite ficou marcada pelo desabafo de Fiuk sobre Arthur, o ciúmes de Thais com a amizade entre Juliette e a youtuber, além de Caio triste pela saída de Rodolffo. Confira resumo:
Foto: Reprodução/ TV Globo

Durante a festa Juliette chamou Gilberto para conversar sobre o jogo. A sister pediu para o pernambucano 'abrir o olho' pois algumas pessoas estão se aproximando dele, após o economista voltar de seu terceiro paredão.

Depois disso, Gilberto foi conversar com Arthur sobre fãs. O economista se mostrou curioso sobre ter ou não fãs fora do reality show e comentou que até pretende fazer um teste para saber quem, de fato o ama.

"Será que eu tenho fã? Bicha, bicherríma pra eu pegar? Tem que ser bicha pra eu pegar. Eu vou falar: 'É mesmo? beije minha boca se for meu fã'. 'Você também beije a minha boca se for fã'. 'Ei, você, bora fazer coisinhas'. Aí, adoro", disse rindo o economista.

Também na festa, após a saída de Rodolffo, Caio ficou triste sem ter o amigo para conversar e Juliette fez um presente para ele. A advogada pegou um polvo da decoração da festa, colocou um boné e um cigarro e o posicionou ao lado do brother, que estava deitado no jardim, afirmando ser o cantor sertanejo.

Após isso, em conversa com Caio, Arthur confessou ter a sensação de estar entre os mais odiados da casa. O goiano diz entender o sentimento do instrutor de crossfit e lamentou estar na mira do próximo paredão.

Ao longo da festa, Pocah procurou Fiuk para pedir desculpa. Ela contou ao cantor que fez uma brincadeira, depois de saber que ele estava com medo de dormir no quarto colorido, depois da discussão com Arthur no jogo da discórdia.

Fiuk então fez um desabafo sobre como sofreu com pessoas iguais a Arthur em sua vida. "Sempre apanhei de caras como o Arthur, entendeu? Então além de ter acontecido o que aconteceu aqui, tem os gatilhos da minha vida. Independente de Big Brother, a mesma forma que eu segurei a porta achando que o Lucas [Penteado] ia entrar furioso, era o mesmo medo que eu tinha de cruzar o Arthur depois do que aconteceu", disse ele.

Além disso, durante a sua própria festa, Viih Tube machucou o pé e precisou da assistência médica da produção para tratar do inchaço. Depois de deixar o confessionário, ela precisou de ajuda de Juliette para trocar de roupa.

Porém, Thais ficou brava com Juliette após ser impedida a ajudar Viih Tube a se trocar depois de  torcer o pé. A dentista chamou Pocah para conversar e desabafou que a paraibana tem sido uma pedra no sapato na relação dela com a youtuber. "Não sei se é ciúmes, pode ser. Mas é chateação", disse a goiana. "É da outra parte. Se acha", relatou a sister.