bbb

'BBB 21': Fiuk revela mágoa com sister: 'me tirou de artistinha chique'

Cantor revelou ter dado uma cobra para a modelo no queridômetro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O primeiro dia de Queridômetro no "BBB 21" já teve algumas alfinetadas entre os confinados. Usado para os brothers reagirem a relação deles com cada um dos demais, o ranking teve muitos corações, mas uma cobra logo no primeiro dia, para Kerline. O autor? Fiuk. Em conversa na área externa, o cantor se justificou.

"Eu vou assumir para vocês que deu a cobra fui eu. Ela fez uma brincadeira comigo que eu não esperava e eu to muito vulnerável aqui", justificou Fiuk. "A gente tava na sala e ela falou do meu cabelo, que fiquei horas produzindo meu cabelo. Me tirou de 'artistinha chique'", disse o ator, que revelou ter ficado triste com o comentário.

Também presente na roda de conversa, Thaís disse que a sister já havia feito o mesmo tipo de comentário com "quatro ou cinco pessoas".

O queridômetro é uma espécie de termômetro de popularidade para os próprios brothers dentro da casa. Além da cobra de Kerline, Camilla de Lucas e Juliette receberam um emoji de bomba. As demais reações de todos se dividiram entre um emoji de sorriso e outro de coração.