bbb

BBB 21: Gilberto se emociona ao falar sobre aceitação de sexualidade pela família

Juliette consolou o brother e até disse que gostaria de ter ele como cunhado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na véspera da segunda eliminação do BBB 21, Gilberto e Juliette, que estão no paredão com Arcrebiano, conversaram sobre a expectativa para o resultado e sobre aceitação de sexualidade pela família. 

Na ocasião, o doutorando em economia disse ter medo da reação da família após sair do reality. Juliette consolou o brother: "O amor ultrapasse qualquer preconceito, qualquer cultura. O amor é maior que qualquer padrão (...) eles vão te amar do jeito que você é".

Foto: reprodução / TV Globo

Juliette ainda comentou sobre sua família e do irmão que é gay. "Eu queria muito que você conhecesse meu irmão. Eu queria muito ter você como cunhado. Eu não sei se vocês vão dar match mas eu queria, de verdade. Ele tá solteiro e ele é maravilhoso. Ele não é muito bonito, mas ele parece um pouco comigo". 

Na avaliação de Gilberto, ele pode ter feito algo que magoou sua mãe: "Muito medo de ter decepcionado". E Juliette tentou tranquilizá-lo: "Confie no amor que sua mãe tem por você eu te conheço há poucos dias e já te amo... imagina ela".