bbb

BBB 21: 'Jogo da discórdia' tem discussão, pedido de desculpas e choro de Juliette e Pocah

Na dinâmica desta semana, os brothers tinham que fingir que o reality show era uma rede social e precisavam definir quem seria o 'bloqueado' e o 'caça-like' da casa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O clima esquentou durante o 'Jogo da Discórdia' nesta segunda-feira (29). Na dinâmica desta semana, os brothers tinham que fingir que o reality show era uma rede social e precisavam definir quem seria o 'bloqueado' e o 'caça-like' da casa.

A dinâmica começou com os emparedados da semana, Juliette, Rodolffo e Sarah. Rodolffo recebeu cinco de placas de bloqueado, seguido de Juliette e Sarah que empataram com três indicações. Na votação do maior caça like da casa, Juliette recebeu quatro votos, seguida de Camilla de Lucas e Arthur que empataram com dois.

O pernambucano apontou Juliette como caça likes e comentou o fato dela não enxugar as lágrimas quando chora. "Eu não seco porque sou maquiadora e se secar borra", rebateu Juliette.

Após o jogo, Pocah foi para cozinha e chorou desabafando com João, que soube de uma combinação de algumas pessoas para votarem nela e que não sabia o que pensar de Gilberto e Sarah.

"Eu soube que tinha uma armação pra me botar no paredão. Nunca sei em quem acreditar, tô ficando doida", disse ela.

Juliette também chorou no quarto colorido, pois não gostou das críticas que recebeu no jogo da discórdia e foi consolada por João. "Tô cansada, véi. Povo hipócrita da p*rra. Bando de hipócrita, fraco, se eu for ali, tu vai ver o que eu faço."

Depois de muito choro, Pocah e Juliette se juntaram para ter uma DR na varanda durante a confraternização. A funkeira tentou justificar a placa de "caça likes" dada à sister na dinâmica, mas Juliette não gostou do comportamento da colega.

Além disso, Gil aproveitou o momento e pediu desculpas a Juliette pelo jogo da discórdia. "Peço desculpas por ter lhe magoado. Não era a minha intenção. Fui guiado, sim, pela raiva. Eu realmente passei do ponto".

Também após o jogo da discórdia, Arthur detonou Camilla para Pocah. Ele não gostou de receber a placa "caça likes" da sister. "Ela tá sentida por causa da amiga dela, porque ela não foi no monte de gente que deu placa pra Juliette? Ridícula do caral**."

Na conversa, Arthur também reclamou de Juliette: "Agora eu vou botar o joelho no chão e rezar pra ela sair. Coisa que eu não tava fazendo antes."

Veja vídeo: