bbb

BBB 21: Juliette tem DR com Pocah após formação de paredão; veja vídeo

Paraibana se revoltou ao saber que foi votada pela cantora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

No Big Brother Brasil 21, após a formação de mais um paredão neste domingo (18), Pocah e Juliette tiveram uma DR depois da paraibana descobrir que a funkeira votou nela.

"Pocah, se você quiser conversar comigo é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Não quero conversar agora. Eu estou chateada e é o meu direito, ponto. Estou triste, acabou", desabafou a maquiadora.

Foto: Reprodução/ TV Globo

"Eu acho que você está agindo por impulso porque é uma coisa que você já fez", afirmou a funkeira, sobre também já ter recebido voto de Juliette.

Depois disso, Juliette foi para a cozinha e desabafou com Camilla e João. "Eu podia ter botado ela direto e não fiz. Eu sou uma imbecil, isso que eu sou. Ainda vem dar baile em mim na frente do povo", disse ela.

"Eu ainda cogitei hoje de manhã (votar na Pocah) e meu coração disse: 'não faz'. Se não fosse Vitória eu tinha me lascado de novo", lembrou Juliette, ao ter sido mais uma vez salva do paredão pela youtuber.

De volta à cozinha, Pocah reagiu ao ver Juliette chorando. "Existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o que? Votasse em alguém que nunca votou em mim? Você não era a minha opção, mas como eu ia votar no Caio que nunca votou em mim?", questionou.

"Eu votei uma vez", comentou Juliette. "Mas já votou. E eu fui direto para o Paredão, você poderia ter estragado o meu sonho ali", desabafou a cantora, elevando o tom de voz. "Fale baixo que eu não estou gritando", pediu a paraibana, encerrando a briga.