bbb

'BBB 21': Karol chama Lucas para almoçar com ela após desentendimento

Brothers se reconciliaram durante esta terça-feira (2)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O tempo da trégua chegou à casa do "BBB 21"? Em conversa no Quarto Cordel, Karol Conká e Lucas Penteado se entenderam e selaram com um abraço o diálogo. A cantora também aproveitou para chamar o brother para almoçar, após o desentendimento na última segunda-feira (1º).

Eles falaram sobre os acontecimentos recentes e as brigas recentes. Karol disse que "a maneira que eu falo e eu realmente falo para intimidar". Logo depois, ela continuou. "Então eu falo mesmo, assim também estou vindo te falar estou te chamando para almoçar porque eu fiquei me sentindo mal porque você saiu ontem e eu nem um momento te toquei...".

Por fim, os dois se abraçam. "Eu me perdoo e te perdoo. Obrigada por me perdoar também", diz a rapper.

Desentendimento no almoço

O convite desta terça-feira (2) aconteceu após o episódio no almoço da segunda-feira, quando Karol disse que não queria ouvir a voz do brother enquanto almoçava. Ele então decidiu se retirar do local para almoçar quando ela acabasse. "Melhor, porque você não sabe calar a boca, é melhor você sair mesmo", disse a curitibana na ocasião, para logo depois xingá-lo. "Vá à merda. Vá se fazer de louco lá fora, pede pra sair. Já deu".