bbb

BBB 21: Karol e Arcrebiano discutem por causa de Juliette: 'não estou fazendo nada demais'

Karol defendeu a tese de que Juliette persegue ela e que não fez nada de errado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O casal do BBB 21, Arcrebiano e Karol Conká, teve sua primeira DR nesta quinta-feira (4). O motivo? Os comportamentos da cantora com Juliette.

Na área externa da casa, Arcrebiano questionou se Karol tinha xingado Juliette após a festa. A artista pegou ar e disse que jamais faria isso. "Você me viu xingando ela? Eu não mereço ser acusada (...) Ela faz esse joguinho dela e vocês ficam caindo. Vocês perdem tempo falando com ela", disse Karol.

Foto: reprodução  

Bil garantiu que vai continuar falando com Juliette. Não satisfeita, Karol disse que a advogado tem provocado ela: "Vocês estão viajando feio, eu não fiz nada. Essa garota está me perseguindo e eu não fiz nada. Vocês estão tão preocupados assim com ela? Vocês estão perdendo a noção (...) Eu não estou gostando dessa situação, dessa garota estar falando. Se eu tivesse xingado, qual o problema? Eu estava bêbada! Ela fica nesse jogo de competição. Ela é meio lelé, você precisa ver isso".

O clima ficou tenso entre os dois e Bil chegou a falar que era por esse tipo de situação que ele não queria se envolver com ninguém no reality show. 

Karol defendeu a tese de que Juliette persegue ela e que não fez nada de errado. "Eu sei o que posso falar ou não, me prejudicar ou não. Vocês não estão vendo isso, mas lá fora estão vendo. Eu não estou fazendo nada demais. Deve ser implicância porque eu sou tranquila. Procuram defeito que não tá aqui".

Vale ressaltar que o Ministério Público do Rio de Janeiro já recebeu 23 comunicações referentes à Karol Conká por causa de seus comportamentos no reality. 

De acordo com o MPRJ ao UOL, "todas as comunicações já foram devidamente encaminhadas para distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca".