bbb

BBB 21: Lumena perde a paciência e grita muito com Lucas

"Tô sem paciência pra ser feita de otária, moleque", disse a psicóloga

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Tome treta! O clima ficou tenso entre Lucas e Lumena na noite desta quarta-feira (3), no BBB 21. A psicóloga estava ouvindo a conversa do ator com Gilberto, na cozinha, quando perdeu a paciência e começou a enquadrar Lucas. 

"Não vim pra narrativa de sofrimento, narrativa eu sei o que é, meu irmão. O corre é outro. O corre é buscar felicidade, não é sanar sofrimento. Sofrimento todo mundo sabe que preto passa. O corre é outro e é melhor pegar logo a visão. Já to sem paciência pra ser feita de otária por molecagem", disse Lumena. 

Foto: reprodução / Globoplay

Ela foi ficando cada vez mais exaltada: "Já fui muito feita de otária, moleque. Não respeita a felicidade do outro, quer estragar". 

Com o clima super tenso, Lucas quis saber o que estava acontecendo: "Eu? É pra mim, preta?".

"Se a carapuça serviu meu parceiro, só lamento por você. É muito cara a minha felicidade, custa muito caro", respondeu Lumena aos berros. 

Lucas ouviu os desaforos calado e apenas se levantou da cadeira e saiu da cozinha. Já Lumena continuou com sua chuva de ódio: "Veio fazer performance de militante da vez (...) Ele, na subjetividade dele é todo cagado. Ele é todo cagado na subjetividade dele. Então eu falei, 'olhe você na sua subjetividade, você precisa olhar pro seu espelho porque seu espelho tá todo destroçado. Sua palavra é uma, sua prática é outra.' Isso é escancarado", disse a sister para Gilberto, que permaneceu na cozinha.