bbb

BBB 21: madrugada é marcada por especulações sobre paredão e desabafo de Fiuk

Novo líder comentou com Thaís e Viih Tube sobre indicar Camilla de Lucas para o próximo paredão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

No Big Brother Brasil 21, após a prova do líder, a madrugada foi marcada pelo desabafo de Fiuk que já está no paredão, medo de Gil e Arthur de irem para a berlinda e Viih Tube dizendo que é a nova 'filha' de Caio. Confira resumo:

Foto: Reprodução/ TV Globo

Depois de Caio ser coroado o líder da casa e Fiuk ter ido diretamente ao paredão, após ser o primeiro eliminado da dinâmica, os brothers conversaram sobre o jogo. No novo quarto, o goiano comentou com Thaís e Viih Tube sobre indicar Camilla de Lucas para o próximo paredão.

"Quem é a única pessoa que me colocaria de cara se fosse líder? É ela, Não tem jeito", disse o fazendeiro para as sisters.

Por falar em Viih Tube, depois de Caio ter ganhado a liderança, a youtuber declarou ser a nova 'herdeira' do goiano e até comparou as lesões no pé de ambos durante o programa."Tô com gelinho no pé aqui, filha do Caio mesmo".

Durante a madrugada também, Arthur conversou com Gilberto que é o próximo alvo do paredão. Ele afirmou que a casa "cairá matando" nele. Porém, o pernambucano disse ao instrutor de crossift que não votará nele e que sua primeira opção é Pocah.

Além disso, após ser colocado no paredão, Fiuk desabafou com Juliette sobre o jogo. O cantor contou que ficou chateado e citou o xingamento que recebeu de Arthur durante o jogo da discórdia em seu desabafo.

Para finalizar, em papo com Arthur no quarto do líder, Caio afirmou que não ouviu os comentários polêmicos de Rodolffo sobre o vestido de Fiuk e o cabelo de João Luiz. Ele disse que só soube do episódio durante o jogo da discórdia, quando o professor de geografia desabafou.