bbb

BBB 21: madrugada pós formação de paredão tem Juliette triste e ciúmes de Thaís

Paraibana também reclamou de ter recebido votos de Caio e desabafou com as sisters no quarto colorido

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

No Big Brother Brasil 21, após a formação de mais paredão, a madrugada foi marcada pela tristeza de Juliette por ter recebido votos de outros brothers e o ciúmes de Thaís em relação a amizade entre a paraibana e Viih Tube. Confira o resumo:

Foto: Reprodução/ TV Globo

Logo após a votação aberta Juliette conversou com Pocah na cozinha. A paraibana lamentou o voto que recebeu da funkeira. "Não deixa de doer, mas cada um tem suas escolhas. Se é a sua, eu respeito. Dói, mas eu respeito".

Além disso, a paraibana também reclamou de ter recebido votos de Caio e desabafou com as sisters no quarto colorido. Juliette pediu que elas não defendessem o goiano. Porém, Viih, não queria falar sobre o assunto.

"Não quero falar disso agora. E outra, o Caio tá no paredão, não quero falar de pessoa que tá no paredão enquanto a pessoa tá no paredão. Ele já tá nervoso, já tá triste. Tem tempo pra tudo aqui, não precisa falar dele agora", disse a youtuber.

Depois da conversa no quarto colorido, Juliette foi para o quarto cordel para falar com Rodolffo e Caio sobre os votos que recebeu dos brothers. O sertanejo alegou que votou na paraibana para se salvar e Caio disse que votou na sister para se 'proteger, tentar livrar'.

Já no Jardim, Thaís desabafou com Pocah sobre Juliette. A sister contou estar 'agoniada' com o comportamento da advogada em relação a Viih Tube e afirmou que a paraibana fica 'competindo' pela amizade da youtuber.

"Ela tá conseguindo tudinho que ela quer, que é eu me afastar da Vitória. Eu e a Vitória, a gente não tem tempo de conversar. Parece uma competição", relatou a dentista.

Para finalizar, Fiuk e Juliette foram para o jardim falar sobre Arthur. O cantor desabafou sobre alguns posicionamentos do brother e a advogada sugeriu que Arthur 'liderou' os votos que ela recebeu na formação de paredão.