bbb

BBB 21: madrugada tem Arthur chateado com Liefert e climão entre Juliette, Viih e Thaís

Após todo o climão causado por Juliette, Camilla de Lucas sugeriu para Thaís para procurar a paraibana para se resolverem

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

No Big Brother Brasil 21, a madrugada deste sábado (3) foi marcado por climão com Juliette, Thaís e Viih Tube, pela paraibana querer ir dormir no quarto do líder. Além da chateação de Arthur com o apresentador Tiago Leifert por não ter reconhecido seu esforço na prova do líder.

Foto: Reprodução/ Globo

No começo da madrugada, Gilberto não conseguiu tirar da cabeça o medo de estar sendo odiado pelos fãs do "Big Brother Brasil 21". Ele chegou a conversar com Arthur sobre o medo da rejeição do público pelo afastamento de Juliette.

"Será que o povo acha que eu fui falso com a Juliette e me odeia por causa disso? Porque eu falei o negocio da lágrima"?

O instrutor de crossfit aproveitou a conversa com o brother e confessou estar se sentindo ignorado pelo apresentador do "BBB 21". "Tiago não fala mais com a gente, ele não fala. Só quando eu vou pro paredão que ele fala".

Após conversar com Gilberto, Pocah foi falar com Arthur sobre estar com saudades da família, principalmente da filha. Ela não conseguiu segurar às lágrimas ao falar sobre o desejo de ganhar a prova do anjo em papo com o brother.

"Amanhã parece que é o último anjo, né? Queria tanto, Arthur. Meu Deus, só o senhor sabe o quanto eu queria", desabafou ela

Além disso, Viih Tube consagrada com a líder da semana, viveu um momento tenso entre  Juliette e Thais. Tudo começou quando a youtuber chamou a dentista para dormir com ela. Porém, Juliette disse que ela merecia o conforto pelo cansaço da prova do líder.

"Eu falei que hoje estou com muita dor, tô cansada. Acho que tem três cama sobrando e não tem problema duas na cama lá e se a Camilla quiser no chão. E aí, a partir de amanhã, a gente dorme em cinco, dez e quantos couber lá. Só falei que queria hoje. Você que tá sendo rebelde", disse a líder.

Após climão com Viih e Thaís, Juliette jogou a decisão de quem deve ir ao cômodo para Viih Tube. "Amiga, a gente não tem que decidir. Você que diz 'vamos dormir lá'".

Thaís, então, se cansou da história e desistiu de ir para o quarto do líder. "Vai lá, Juliette. Pode ir. Não tem importância e amanhã eu vou".

Viih Tube ficou chateada ao ver a sister falar que queria comodidade, porém, não ligava de dormir em três na cama. "Mas queria dormir em três na cama? Não ia ter mais conforto que uma cama de solteiro. Ia ter menos conforto ainda... Então, não tem a ver com conforto. Queria dormir de três aqui".

Após todo o climão causado por Juliette, Camilla de Lucas sugeriu para Thaís para procurar a paraibana para se resolverem. Ela ficou na dúvida se a conversa durante a discussão sobre o quarto do líder era brincadeira ou troca de alfinetadas.