bbb

BBB 21: Madrugada tem choro de Camilla, Arthur com medo e Juliette decepcionada com Gil

Depois do jogo da discórdia, os brothers se reuniram na sala, fizeram discursos e se emocionaram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O clima esquentou durante o jogo da discórdia nesta segunda-feira (27). Mesmo com uma dinâmica 'mais leve', onde os brothers descobriram estatísticas do queridômetro e apontaram qualidades dos colegas de confinamento, a madrugada foi marcada por choro e discussões. Confira o resumo:

Legenda

Durante o jogo, Juliette não gostou da fala de Gilberto e chorando, aproveitou para expor algumas frustrações que teve com o pernambucano nos últimos dias. Na dinâmica, Tiago Leifert pediu que os participantes citassem as qualidades que gostariam de "roubar" dos colegas. Gil disse que gostaria de "roubar" a calma de Fiuk, mas a pernambucana não ficou feliz com a escolha.

"Amigo, eu vou lhe ser muito sincera. Hoje, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. Você já falou muita coisa legal de mim e em um momento de reta final, eu me frustrei", disse ela. 

Já Camilla, chorou ao desabafar sobre um papo que teve com Tiago Leifert durante o programa ao vivo. Após a dinâmica, ela chorou novamente por apresentador não ter entendido seu posicionamento em relação à desavença entre Sarah e Rodolffo, citada por ela durante a dinâmica, e a interpretou mal.

Ainda depois do jogo da discórdia, os brothers se reuniram na sala, fizeram discursos e se emocionaram. "Vocês me acolheram, me ajudaram muito a ter coragem de ser quem eu sou, eu tive muito medo, por conta de tudo", disse Gilberto.

"Nós estamos aqui. Eu estou muito grata. O importante é que o destino colocou a gente aqui", comemorou Camilla.

"Eu podia estar na fossa e cada um de vocês aqui tentou me resgatar. Isso, para mim, é amizade. Nós somos amigos, querendo ou não", afirmou Pocah.

"Eu sempre fui um cara que me escondi a vida inteira e aqui dentro vocês conheceram uma versão de mim que nem a minha família conheceu", desabafou Fiuk.

"Aqui vocês me deixaram bem e confortável, como amigos lá fora não me deixaram", agradeceu Arthur.

"Eu consigo ver o tanto que vocês cresceram, eu também cresci muito. Eu estou muito feliz que vocês estejam aqui", afirmou Juliette.

Além disso, no jardim, Arthur disse estar "sentindo" que os votos do paredão serão para manter os participantes na casa e não para eliminar. Ele aproveitou o momento para fazer um pedido para Tiago Leifert.

"Se for eu tô f*dido. Eu só não quero um discurso que me f*de psicologicamente. Ele precisa falar sobre competição no meu discurso se eu for sair amanhã. Fala que eu competi, que eu fui um jogador, que eu não fui um zero à esquerda", desabafou ele.