bbb

BBB 21: prova de resistência já passa de 8 horas; Gilberto e Fiuk seguem na disputa

Camilla de Lucas foi a primeira a desistir da prova após 1h14 minutos por passar mal

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A disputa pela vaga para a grande final parece estar longe de acabar. A dinâmica de resistência que começou nesta quinta-feira (29) irá definir um finalista e os outros três derrotados irão para último paredão. A prova já passa de 8 horas e Fiuk e Gilberto seguem na disputa.

Foto: Reprodução

Nesta última prova, cada brother está preso a uma corda e precisa resistir mais tempo abraçado a um totem de uma plataforma giratória, além de ter que aguentar as mudanças climáticas definidas pelo público. 

Camilla de Lucas foi a primeira a desistir da prova após 1h14 minutos por passar mal. A influenciadora chegou a vomita no início da dinâmica e lamentou por não ter se preparado.

A sister ainda tentou seguir na prova, mas voltou a passar mal e decidiu desistir da vaga para a final. "Gente, eu não consigo mais". Ela precisou ser carregada pelos dummies e já está confirmada no último paredão.

Depois de pouco mais de 6 horas de prova, Juliette desistiu da dinâmica de resistência. A paraibana passou parte da madrugada reclamando de tontura por causa da labirintite e também já está no último paredão

"Não consigo, mais. Eu queria dar orgulho a vocês. Desculpa, mãe", disse ela. 

Até o momento, Gilberto e Fiuk seguem na prova. Quem vencer a dinâmica já está na final e o derrotado irá finalizar a formação do último paredão ao lado de Camilla de Lucas e Juliette.