bbb

BBB 21: prova do líder já passa de 8h; confira quem ainda está na competição

Vencedor vai garantir a primeira vaga no top 10 do reality.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A disputa pela nova liderança está longe de acabar. A dinâmica de resistência que começou nesta quinta-feira (1), já passa de 8 horas e ainda restam seis brothers na prova. O vencedor vai garantir a primeira vaga no top 10 do reality.

Foto: Reprodução

A prova de resistência está sendo realizada na área externa da casa, onde os brothers precisam ficar dançando em uma pista, enquanto uma música estiver tocando. Quando a música parar, um cronômetro começa a contar e aparece uma imagem de looks de roupas para que eles vejam e montem um quebra-cabeça. Após montarem, eles precisam bater em um botão antes que o tempo acabe.

Fiuk foi o primeiro eliminado da competição com cerca de 2h30 de prova. A produção eliminou o cantor após ele se sentar no chão por alguns segundos para descansar. Depois foi a vez de Caio, ele desistiu por sentir dores em seu pé, que estava machucado.

Após Caio, Camilla desistiu após aproximadamente 3h40 de prova, pois estava passando mal. Já Pocah foi a quarta eliminada ao estourar o tempo na montagem do quebra-cabeça.

Thaís foi a quinta a sair da competição após se sentir cansada. Ela percebeu que ainda haviam muitos colegas competindo e achou que não aguentaria ficar mais tempo.

Depois quase 11 horas de prova, Gilberto foi o sexto eliminado da disputa. O pernambucano finalizou o quebra-cabeça, mas não apertou o botão antes do tempo cronometrado acabar.

Já João Luiz foi o sétimo brother a sair da prova do líder. Alguns segundos depois, Rodolffo decidiu desistir também.

Às 13h16, Juliette foi a nona integrante do Big Brother Brasil a deixar a prova do líder.

Arthur foi o último a deixar a prova, pois sentiu vontade de ir ao banheiro, e Viih Tube foi a vencedora da disputa após 14h de competição.