bbb

'BBB 21': Sarah critica postura de Lumena sobre causas raciais dentro da casa

Loira fez desabafo com Gilberto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.be)

Sarah precisou desabafar com Gil na tarde deste sábado (13) no "BBB 21". Em papo no quarto cordel, ela falou sobre a postura de Lumena com o amigo, que foi condenado pela baiana por ele querer indicar duas mulheres negras ao paredão (ela e Karol). As informações são do UOL.

 

Gilberto criticou a psicóloga e Sarah concordou. "Colocar eu como uma pessoa preconceituosa? O povo acha que porque eu pinto o cabelo de loiro é mais fácil. O povo te julgar por isso? Só te julgando pela aparência?", disse Sarah, que não se aguentou e chorou.

"Eles estão fazendo o preconceito ao contrário. As brancas nessa casa não podem fazer nada. Eles estão querendo inverter tudo. Querem diminuir as pessoas porque são brancas. O que fizeram com eles a vida inteira estão fazendo aqui dentro. Eles que pregam tanto igualdade, querendo retroceder na sociedade para caramba", desabafou a sister.

A reclamação de Sarah continuou. "Só por que eu sou branca e loira, eu vou ter que me sentir culpada por isso? Sendo que as minhas raízes nem são! Caraca, isso é muito injusto, de um povo querer fazer isso ao contrário. Eles que pregam tanto por igualdade, diversidade, querendo fazer o preconceito ao contrário. É querer retroceder na sociedade pra caramba". 

Gil discordou da amiga, mas ela ponderou. "A Viih já chorou por causa disso, por medo de ter que falar, por ela se sentir branca e loira. Eu to com medo de fazer as coisas agora. A gente não tem culpa de ter nascido de outra cor... É muito injusto!".