bbb

'BBB 21': 'tô de saco cheio', dispara Arthur sobre Carla Diaz

Brother tem mostrado descontentamento com atitudes da affair

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Pode o casal Arthur e Carla estar com os dias contados? O brother parece estar incomodado com algumas atitudes da sister, e comentou a sua percepção em diálogo com Projota, logo após a formação do paredão que colocou o crossfiteiro na berlinda junto com Gilberto e Karol Conká.

"Carla reclamou de uma parada e ela fica com os caras que me botaram no paredão. Aí depois quer chorar pros outros que eu fui grosso. Eu não vou falar nada, não", disse Arthur. A situação que ele se refere foi o momento que a atriz o criticou por não ter vetado Karol da última prova do líder.

O crossfiteiro ainda criticou as conversas que Carla teve com Gilberto, e ouviu de Projota que a ida ao paredão faz parte do jogo. "Não pode ser dois pesos e duas medidas, na minha opinião. Só não vou ficar igual um idiota. Minha impressão é: 'O Arthur sai, eu vou continuar com a galera aqui', então f***-se. Tô de saco cheio", reclamou o capixaba.

Revoltado, ele disse que vai se aproximar de Karol e Lumena, com quem Carla teve alguns desentendimentos e conflitos dentro do reality. "Você vai ver como eu vou tratar as mina amanhã, Karol e Lumena. Vou carregar no colo, se puder. Tô f***-se agora pra essa por**", disse.