bbb

'BBB21': aos prantos, Arcrebiano diz não suportar mais o programa: 'Estou triste'

Equipe do participante quer que ele seja eliminado no paredão desta terça (09)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Arcrebiano confessou que não suporta mais ficar confinado no 'Big Brother Brasil 21'. Durante uma DR com Karol Conká, o brother contou que tem sido difícil a convivência com os demais participantes. O A relação com os confinados ficou difícil após o modelo decidir não ter mais um romance com a rapper.

"Karol, deixa eu falar uma coisa para você. Eu tive traumas de relacionamento também. Não foi só você que sofreu aqui, não. Para eu me adaptar a isso é um processo... É difícil", desabafa Arcrebiano, que chora e segue: "Não é só você que tem sentimento aqui, não. Você só me culpou até agora, e a casa toda está contra mim. Desde o começo que eu entrei nesse programa", disse ele.

"Amanhã eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Tô maluco já, eu não tô aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz. Agora eu tô triste", lamentou o modelo para Karol Conká.

Vale relembrar que o participante está no paredão ao lado de Gilberto e Juliette. Um deles três será eliminado nesta terça-feira (09). A equipe responsável pelas redes sociais do brother comentou que a conversa entre ele e Karol Conká foi "doentia". A equipe, inclusive, não deseja que o modelo siga no game pelo bem da saúde mental dele.