bbb

BBB21: Camilla de Lucas 'puxa a orelha' de Juliette: 'você abre brecha'

"Você não vai conseguir proteger todo mundo", disse a influenciadora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O dia de Juliette foi agitado no BBB 21 nesta quarta-feira (24). Após "confusão" da advogada com Sarah e Viih Tube, Camilla de Lucas chamou ela para conversar e deu um "puxão de orelha" pelos últimos acontecimentos. 

"Você não vai conseguir proteger todo mundo. Você só deve orientar ela, a partir dali a decisão é dela", começou a influenciadora. 

Camilla e Juliette conversam sobre os últimos acontecimentos | Foto: reprodução / TV Globo

"Quanto mais você cria confusão para você, mais outras pessoas se aproximam de outras pessoas. Você é alvo, você abre brecha e se afasta, outras pessoas vão. Você nunca vai deixar de ser alvo, por bobeira", continuou Camilla. 

Juliette ouviu tudo com atenção e depois disse que sua intenção era proteger. 

"As pessoas conseguem resolver os problemas de forma mais inteligente, a gente não precisa ficar em guerra o tempo todo. [...] Eu vejo você se afastando das pessoas que você era muito próxima. É natural, mas tem coisas que a gente consegue segurar. Era uma situação que não era sua", afirmou Camilla, que pediu para Juliette evitar querer resolver os conflitos dos outros. 

"Quando eu gosto muito de uma pessoa, eu quero ajudar e fico cega", argumentou a advogada, que recebeu o apoio da influenciadora.