bbb

BBB21: Canais Globo terão programação especial durante a semana voltada ao reality

Após a revelação do grande vencedor, o público ainda poderá contar com programações especiais no Multishow e na #RedeBBB durante a semana

Redação iBahia

Após 100 dias de confinamento, o Brasil vai descobrir na noite desta terça (4) quem será o mais novo campeão do BBB: Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette. Apesar do programa encerrear nestra terça, o reality segue ocupando espaço na grade de canais do grupo Globo até o sábado (8). 

Nesta noite, a festa de encerramento desta noite será animada com apresentações de artistas que integraram o grupo de convidados da edição: Projota, Karol Conká, Pocah e Rodolffo – junto a seu companheiro de dupla Israel.

Após a revelação do grande vencedor, o  público ainda poderá contar com programações especiais no Multishow e na #RedeBBB. E, no sábado, dia 08, um encontro a mais com o BBB 21 no ‘BBB Dia 101’, na tela da TV Globo. Exibido após ‘Vai que Cola’, o especial vai promover o reencontro dos participantes dentro da casa do programa para celebrar a 21ª temporada. 

Tapete vermelho

Antes do último episódio do programa começar, nesta terça, Ana Clara e Rhudson apresentarão o Tapete Vermelho Virtual, trazendo toda a expectativa para a final com convidados especiais. Após a grande decisão, será a vez do Bate-Papo BBB, atração em que Ana Clara conversa com o vencedor da temporada e com o segundo e o terceiro colocados. Na quarta-feira, dia 5, acontecerá a Mesa BBB Especial: Prêmio #RedeBBB, ocasião em que serão contemplados os momentos mais emblemáticos do BBB 21: os shipps, as tretas, os memes e os momentos que o Brasil parou para ver. A votação será aberta logo após a final do programa e o público é quem decide. Os brothers relembrarão esses momentos marcantes e os vencedores receberão seus troféus.

 

Multishow

A última semana do reality ainda terá programação especial e inédita no Multishow. O programa BBB – A Eliminação, sob o comando de Bruno De Luca e Vivian Amorim, terá, pela primeira vez, três exibições especiais seguidas: terça, quarta e quinta-feira, com conteúdo exclusivo. Na terça-feira, dia 4, logo após a grande final da temporada na TV Globo, o clima de saudade vai tomar conta do "BBB A Eliminação – A Invasão": pela primeira vez, Bruno De Luca vai invadir ao vivo a casa do BBB para conversar com os três primeiros colocados, além de mostrar de perto detalhes e itens esquecidos pelos participantes. Enquanto isso, Vivian estará no estúdio do Multishow com o quinto e o quarto colocados da temporada – Pocah e Gilberto –, eliminados respectivamente nos dias 29 de abril e 2 de maio. Eles farão um bate-papo sobre as suas experiências no "Big dos Bigs" e poderão reviver situações e avaliar suas trajetórias no reality.  

Já na quarta-feira, o programa ganhará a versão "BBB A Eliminação – O Reencontro", que promoverá uma conversa ao vivo entre os participantes, com exceção de Arcrebiano, que já está em preparação para "No Limite". No ar a partir das 21h, a edição promete esquentar os ânimos deles e do público com muita emoção, gargalhadas, surpresas e recordações dos "altos e baixos" da convivência ao longo da temporada. E por fim, quinta-feira será a vez da edição "BBB A Eliminação – Inimigos do Fim", a partir das 23h. O público vai conferir, ao vivo, uma resenha entre os apresentadores: uma avaliação da temporada pelo olhar de quem viveu cada emoção junto com os brothers. Estão confirmados Ana Clara, Bruno De Luca, Rhudson Victor e Vivian Amorim, com participação de Rafael Portugal e Tiago Leifert.