Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
BBB

BBB21: Carla Diaz bola estratégia para proteger Arthur do paredão

Tudo começou com Caio Afiune aconselhando Carla a não desistir do rapaz

Redação iBahia • 18/03/2021 às 22:19 • Atualizada em 29/08/2022 às 10:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após dizer que terminou com Arthur, Carla Dias procurou os colegas de confinamento para tentar proteger o crossfiteiro do novo paredão do 'BBB21'. A atriz conversou com Caio, Sarah, Camilla e João que precisa ser vetada da prova do líder para que o amado participe da disputa.
Tudo começou com Caio Afiune aconselhando Carla a não desistir de Arthur. "Você sabe o que é o seu limite. Limite a gente põe em criança. Para a gente que é adulto é diferente. Você sabe até onde você pode ir. Você é uma pessoa coma cabeça muito boa. Eu não acho que seja o caminho largar. Ele tem que acalmar. Eu queria muito que ele não fosse para esse paredão para ele acalmar. E acho que tem jeito dele não ir".
Depois desse papo, a atriz chamou Sarah para conversar e ter uma noção de como vai ser a formação do paredão desta semana. Em determinado momento, Carla contou que tinha uma estratégia: "Estou vendo que vai ter Prova do Líder, vai ter a questão do veto, mas o Fiuk, não sei, mas é provável que ele vetaria o Arthur. Eu estou querendo proteger o Arthur e estou pensando em falar para o Fiuk me vetar".
"Eu acho que isso pode ser arriscado, você acha que não? Virar contra você? O Fiuk leva tudo para o coração, será que não viraria contra você. Eu não sei Carla, eu acho que pode ser muito arriscado", analisou Sarah.
Após a conversa com Sarah, Carla contou aos amigos, Camilla e João, o seu plano e foi repreendida na mesma hora: "Você não é louca. Não vou deixar você ser louca", disse Camilla de Luca, em choque.
Carla Diaz disse que já se decidiu e não volta atrás. "Você vai se sacrificar? Tô achando muito nada a ver", questionou João. "Povo vai ficar put* contigo lá fora. Tô falando, não faça isso", complementou a influenciadora.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB