bbb

BBB21: Internautas pedem expulsão de Arthur por forçar beijo em Carla Diaz

No Twitter, vários internautas compararam o caso com o de Marcos, do 'BBB 17'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Durante a festa do Big Brother Brasil neste sábado (21), após Arthur Picoli e Carla Diaz se beijarem, muitos internautas estão pedindo a expulsão do instrutor de crossfit, pois acreditam que a atriz foi forçada a ficar com ele. 

De acordo com o Uol, os internautas perceberam que a atriz, estava sob efeito de bebidas alcoólicas e que foi fortemente segurada por Arthur, que a tentava beijar insistentemente enquanto ela se esquivava. Além disso, os fãs apontam que forma com a qual ele a segurou pelo braço e nuca foi vista como um ato violento.

No Twitter, vários internautas compararam o caso com o de Marcos, do 'BBB 17', onde brother foi expulso depois ter sido agressivo com Emily, colocando-a contra a parede e apertando seu pulso.

Com a repercussão da polêmica, a página oficial de Arthur saio em defesa do brother: "Os administradores do perfil não citaram o suposto assédio e apenas torceram pelo casal, dizendo que Arthur já havia se desculpado e explicado o que estava sentindo antes do beijo". Em seguida, eles ameaçaram processo contra fake news.