bbb

'BBB21': Nego Di e Lucas Penteado se desentendem sobre combinar votos

Ator e humorista tretaram após Caio sugerir que há uma divisão entre homens e mulheres

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após vencerem uma prova com duração de quase nove horas, Nego Di e Lucas Penteado se desentenderam após Caio sugerir que há uma divisão entre homens e mulheres. 

"É normal que as mulheres queiram se defender, sim, porque é foda ser mina, só que eu acho errado nós (...) A gente não tem esse direito de se juntar pra ir contra as minas", afirmou, explicando que pretende votar por afinidade e não por combinação. 

Lucas não gostou da resposta e rebateu: "Independente delas serem minas, isso aqui não é um jogo? Independente de ser mina, de eu ser preto...". Nego insistiu na idéia dele: "Tem que entender que tem mais coisa pra acontecer, vão entrar mais 6 bonecos".

Mais tarde, Lucas voltou a discutir com o humorista sobre o assunto:. "Ele (Caio) achar que alguém está combinando voto é do jogo. Ele já criou a suposição de que as meninas estão se juntando entre elas. Eu só estou tentando explicar para não colocar dessa forma. Se as meninas fizeram um time lá, elas não são um time de meninas. Elas são um time de pessoas que têm empatia umas com as outras jogando o Big Brother", justificou o ator.

"Da forma que foi falado, achei pejorativo. A minha ideia era desconstruir o que ele falou da maneira certa, ou seja: é um jogo, combinar voto é normal. Ele não pode combinar voto para tirar as meninas, meninas contra meninos", finalizou o ex-'Malhação'.